Terça, 22 de Junho de 2021 04:20
65 98157-3554
CURTO E GROSSO LIGAÇÕES ESTREITAS

Foto recente mostra dono de jato vendido ao Governo de MT e Mauro Carvalho juntos

Reportagem do Isso É Notícia já havia revelado relação antiga e que empresa de brasileiro nos EUA é sediada em condomínio residencial de luxo na Flórida

05/05/2021 11h53 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Empresário que vendeu jatinho de luxo ao Governo de MT tem relações estreitas com políticos de MT
Empresário que vendeu jatinho de luxo ao Governo de MT tem relações estreitas com políticos de MT

Uma outra fotografia que está nas mídias sociais mostra o empresário Tony Camargo, dono da South Aviation, empresa americana que vendeu um jatinho de luxo no valor de R$ 8,5 milhões ao Governo do Estado com inexigibilidade de licitação, em encontro recente com o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, que foi quem provocou o Tribunal de Justiça e solicitou os recursos das multas aplicadas em ações penais para adquirir a aeronave.

Nesta semana, o Isso É Notícia revelou que a empresa está sediada em um condomínio residencial de luxo na Flórida e seu dono é o brasileiro Antonio Pereira Camargo, conhecido como "Tony Camargo", que tem ligações com vários políticos de Mato Grosso.

Em uma foto antiga publicada pelo portal ontem (4), o empresário aparece ao lado de Mauro Carvalho e também do ex-secretário da Casa Civil, Pedro Nadaf, preso na Operação Ararath, acusado de comandar esquemas de desvios de recursos na gestão do ex-governador Silval Barbosa (MDB).

Além da amizade com Mauro, Tony também teria parentesco com o secretário de Estado de Desenvolvimento Econônico, César Miranda. A esposa de César seria cunhada de Tony.

Confira as fotos recente e antiga de Tony Moreno com o secretário Mauro Carvalho:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.