Terça, 22 de Junho de 2021 03:38
65 98157-3554
POLÍCIA TRABALHO INTEGRADO

Polícia Civil e Ipem checam bombas de abastecimento em postos da Capital

A ação foi deflagrada pela Decon e do Ipem para apurar denúncias de consumidores que suspeitaram da quantidade de combustível abastecida nos postos

07/05/2021 15h52
Por: Redação 3 Fonte: POLÍCIA CIVIL DE MT
 Polícia Civil e Ipem checam bombas de abastecimento em postos da Capital

Três postos de combustíveis de Cuiabá foram alvos de uma fiscalização da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), em conjunto com o Instituto de Pesos e Medidas de Mato Grosso (IPEM), na manhã desta sexta-feira (07.05).

Durante o trabalho integrado foram realizadas verificações da vazão dos bicos das bombas de combustíveis dos estabelecimentos comerciais situados nos bairros Centro Sul, Jardim Leblon e Araés, na Capital.

A ação foi deflagrada pela Decon e do Ipem para apurar denúncias de consumidores que suspeitaram da quantidade de combustível abastecida nos postos. Contudo, não foram encontradas irregularidades na vazão dos bicos fiscalizados.

Conforme o delegado da Decon, Rogério Ferreira, a Polícia Civil e o Ipem apuram todas as denúncias que recebem. “Mesmo com a pandemia causada pela covid-19, aumento nos casos e mortes decorrentes da doença, as atividades continuam presenciais, bem como as realizações de fiscalizações externas, visando garantir os direitos dos consumidores", destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.