Terça, 22 de Junho de 2021 21:41
65 98157-3554
CURTO E GROSSO DEFENSOR DO VLT

Juíza analisa que Emanuel não concordaria com semáforo feito para BRT

O prefeito, como principal defensor do VLT, não aprovaria a contratação de semáforos que para funcionar dependem que na cidade tenha BRT

10/05/2021 08h25
Por: Redação 3 Fonte: REPÓRTER MT
Juíza analisa que Emanuel não concordaria com semáforo feito para BRT

A juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Ana Cristina Silva Mendes, que determinou o afastamento do então secretário de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá, Antenor Figueiredo, observa em sua análise que ele agiu de forma deliberada e exime o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) que como principal defensor do VLT não aprovaria a contratação de semáforos que para funcionar dependem que na cidade tenha BRT.

"[...] cumpre asseverar, que o próprio Prefeito de Cuiabá, Chefe do Secretário Antenor, é notório defensor do sistema que utiliza a via-férrea e, portanto, não haveria de concordar com a instalação de um sistema feito para o BRT", traz trecho da decisão da juíza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.