Segunda, 02 de Agosto de 2021 02:40
65 98157-3554
CURTO E GROSSO "VIROU PUXADINHO?"

Deputado critica AL ao fazer convocação do secretário da Casa Civil

"Senhor secretário, o senhor vai mandar na sua Secretaria, na Assembleia não", disse Claudine

19/05/2021 14h59
Por: Redação 3 Fonte: GAZETA DIGITAL
Deputado critica AL ao fazer convocação do secretário da Casa Civil

O deputado Delegado Claudinei (PSL) cobrou a presença do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, na Assembleia Legislativa, seja de forma presencial ou remota, mas desde que seja durante a sessão.

O parlamentar elevou o tom da voz por conta da ausência do secretário na Assembleia. "Senhor secretário, o senhor vai mandar na sua Secretaria, na Assembleia não", disse Claudinei. Ele questionou a independência dos Poderes. "Ou Assembleia virou puxadinho?", perguntou o deputado. 

Prontamente, o presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (PSB), contestou Claudinei sobre o questionamento e disse que a Casa não é puxadinho do Palácio Paiaguás; 

"Se for aprovada a convocação ou o convite, vai ser cumprido o regimento da Casa", respondeu Max. 

No entanto, o coro de Claudinei foi engrossado pelo deputado Lúdio Cabral (PT). Conforme o petista, a Casa tem transformado a convocação de secretários em convite. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.