Segunda, 02 de Agosto de 2021 01:44
65 98157-3554
CURTO E GROSSO "CADA UM PRUM LADO"

Secretários de Mauro Mendes andam em total descompasso na gestão

Os secretários de Saúde e de Educação, Gilberto Figueiredo, e Alan Porto, respectivamente, estão andando em descompasso

21/05/2021 07h58
Por: Redação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Secretários de Mauro Mendes andam em total descompasso na gestão

Os secretários de Saúde e de Educação, Gilberto Figueiredo, e Alan Porto, respectivamente, estão andando em descompasso. Enquanto o primeiro alerta que Mato Grosso vive a terceira onda da covid-19, com o aumento de casos da doença nos últimos dias, o titular da pasta da Educação apresenta um plano para retomada das aulas na rede estadual presencial, ainda que na modalidade híbrida.

“As pessoas se comportam como se não estivéssemos em uma pandemia. Nós ainda não vencemos essa batalha”, disse o secretário Gilberto em entrevista na manhã desta quarta-feira (20). 

Já o secretário de Educação, no fim da tarde desta quarta, convocou uma entrevista coletiva presencial, com direito a aglomeração, para anunciar a retomada das aulas.  Só o governador Mauro Mendes (DEM) para uniformizar pelo menos o discurso dos subordinados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.