Segunda, 02 de Agosto de 2021 00:41
65 98157-3554
BRASIL NO PALANQUE

Doria discute com Carla Zambelli em palco de evento em São Paulo

Parlamentar defendia ações de Bolsonaro, quando foi interrompida aos gritos pelo governador de São Paulo

29/05/2021 13h35
Por: Redação 2 Fonte: O TEMPO
Doria discute com Carla Zambelli em palco de evento em São Paulo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), discutiu com a deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (PSL) em um evento de entregas de unidades em conjuntos habitacionais na capital pualista. A discussão começou quando Zambelli discursava e passou a defender as ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na pandemia, em contraposição às de João Doria. O governador interrompeu o discurso e, aos gritos.

"Bolsonaro não fechou comércios, Bolsonaro não decretou lockdown, Bolsonaro não fez toque de recolher e também não destruiu empregos....", dizia Carla Zambelli, ao que Doria, retrucou:

"Bolsonaro destruiu vidas. Foi isso que Bolsonaro fez", disse, repetindo e completando: "Destruidor de vidas".

Constrangida, Carla respondeu: "Governador, o senhor está sendo deselegante. Não se faz isso com uma mulher quando ela está no microfone. AGora, é natural vindo de um governador que já mandou eu engraxar botas de militares", disse Zambelli, que recebeu vaias de parte do público.

Mais tarde, nas redes sociais, a deputada comentou o episódio.

"Na inauguração de unididades habitacionais em SP, João Doria

interrompeu meu discurso e gritou feito louco contra o PR (presidente da República. Nunca imaginei passar por este tipo de saia justa. Mais amor, Governador. Sigamos: já temos 90 milhões de doses de vacinas distribuídas pelo Governo federal", afirmou.

Doria, por sua vez, não se pronunciou sobre a discussão e apenas publicou uma foto com uma das famílias beneficiadas. "Dia de realizar o sonho da casa própria de 413 famílias na Zona Leste da capital", disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.