Terça, 22 de Junho de 2021 03:45
65 98157-3554
POLÍCIA 10º BATALHÃO

PM prende quadrilha com carros roubados, arma e munições em Cuiabá

Um dos veículos roubados apreendidos na ação policial já estava com a placa de identificação adulterada

10/06/2021 14h45
Por: Redação 3 Fonte: POLÍCIA MILITAR DE MT
PM prende quadrilha com carros roubados, arma e munições em Cuiabá

Policiais militares do 10 º Batalhão prenderam uma quadrilha por roubo, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo, na tarde de quarta-feira (09.06), na Capital. Seis pessoas foram presas com dois veículos roubados, revólver e munições.  

Durante o período da tarde, os policiais receberam informações do roubo de uma camionete Hilux, na região da estrada de Chapada dos Guimarães. Em seguida, a equipe da PM recebeu denúncias sobre uma movimentação suspeita de veículos, que entravam e saiam de um local ermo e aparentemente abandonado, às margens da rodovia onde teria ocorrido o roubo.   

Os policiais fizeram rondas pela região e constataram que o veículo roubado havia passado no mesmo local denunciado. No local, a PM identificou que o local se tratava de uma chácara aparentemente abandonada, com o portão de acesso caído no chão.  

Uma varredura foi realizada pelas equipes policiais e dois homens foram localizados mexendo na camionete Hilux roubada em um local coberto com tapumes e janelas fechadas. Os suspeitos receberam voz de prisão e confessaram que haviam praticado o assalto e que o restante da quadrilha do roubo estava em um apartamento, na  Chácaras dos Pinheiros.  

A PM deu sequência as diligências seguindo até o apartamento apontado pela dupla presa. No imóvel, os policiais prenderam três homens e uma mulher. No bolso de um dos suspeitos, os policiais localizaram a chave de um automóvel Hyundai; o veículo estava estacionado na garagem do prédio e teria sido roubado na terça-feira (8).  

Na verificação, os policiais constataram que o carro já estava com placas de identificação adulteradas. Na ação, a polícia apreendeu no apartamento cinco munições e um revólver calibre 38. Os dois veículos foram apreendidos e as seis pessoas presas na ação foram conduzidas à Central de Flagrantes.  A ocorrência foi entregue à Polícia Judidiária CIvil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.