Terça, 22 de Junho de 2021 03:36
65 98157-3554
POLÍCIA INTERIOR

Policiais flagram suspeitos de roubo a residência fugindo em táxi

A vítima foi rendida em casa pelos suspeitos armados. Os criminosos levaram joias, relógio e R$ 561

10/06/2021 14h47
Por: Redação 3 Fonte: POLÍCIA MILITAR DE MT
Policiais flagram suspeitos de roubo a residência fugindo em táxi

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes (idade não informada) por roubo a residência, no bairro José Vilela, na quarta-feira (09.06), no município de Torixoréu.  Na ação, os policiais apreenderam arma de fogo e munições, dentre outros objetos.  

Os policiais foram acionados via 190 para verificar uma ocorrência de roubo. De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu durante a madrugada, a vítima foi rendida em casa pelos suspeitos armados. Os criminosos levaram joias, relógio e R$ 561 e fugiram.  

A PM realizou diligências pela região e localizou os suspeitos fugindo em um táxi em direção a cidade de Barra do Garças. Na abordagem a dupla, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com seis munições intactas e pertences da vítima.  

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.