Terça, 22 de Junho de 2021 03:21
65 98157-3554
POLÍCIA TRÁFICO DE DROGAS

PRF em Várzea Grande apreende mais de 100 Kg de Cocaína em Carreta

A droga estava escondida em um compartimento oculto “Mocó”

10/06/2021 15h39
Por: Redação 3 Fonte: PRF
PRF em Várzea Grande apreende mais de 100 Kg de Cocaína em Carreta

Ontem (09) à tarde, por volta das 15 horas, no Km 454 da BR 364, em Várzea Grande/MT, a equipe da PRF, avistou uma carreta, Scania/R124, tracionando dois semirreboques.

 Foi dada a ordem de parada, e iniciada a fiscalização, no veículo estavam dois homens, o motorista de 46 anos e o passageiro de 50 anos; foi percebido durante o procedimento, que muitas informações que eles passavam, apresentavam várias contradições, pois, o motorista dizia que tinha vindo da cidade de Goiânia/GO para Várzea Grande/MT com uma carga de sucata de ferro velho, e que pegou um pó de cimento chamado "clinquer" e o levou para Rio Branco/AC, já o passageiro, relatava que vieram da cidade de Goiânia/GO para Várzea Grande/MT com uma carga de ração animal, e que pegou um pó de cimento chamado "clinquer" e o levou para Porto Velho/RO. O nervosismo era visto claramente pelos policiais, assim aumentou o grau de suspeita, procedendo assim, a busca veicular nos veículos.

Logo no início da busca, o motorista afirmou que, estava trazendo drogas em um "Mocó”, compartimento feito em seu chassi, e que receberia certo valor pelo transporte.

Diante de tal informação, a equipe consegui localizar o referido "Mocó", localizando ali, 108 tabletes de cocaína (108 Kg).

Em momento posterior, ambos ocupantes do caminhão, destacaram que pegaram a droga em Rio Branco/AC e deixariam em Goiânia/GO.

Foi dada voz de prisão em flagrante pela prática do crime de Tráfico Interestadual de Drogas, sendo eles encaminhados para a Polícia Federal da cidade de Cuiabá/MT para os procedimentos de Polícia Judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.