Terça, 22 de Junho de 2021 22:16
65 98157-3554
CURTO E GROSSO COVID-19

Secretário piora e é intubado em SP

Segundo informações de pessoas próximas, por causa da piora ele foi intubado e continua sendo monitorado num leito de UTI no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas

11/06/2021 08h48
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO FOLHAMAX
Secretário piora e é intubado em SP

É grave a situação do ex-vereador e atual secretário do Governo de Cuiabá, Luis Cláudio (PP), que permanece internado num hospital em São Paulo fazendo tratamento contra a Covid-19. Segundo informações de pessoas próximas, por causa da piora ele foi intubado e continua sendo monitorado num leito de UTI no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas.

Em postagem feita em suas redes sociais nesta quinta-feira (10), o deputado estadual Paulo Araújo (PP) desejou força e pediu orações ao amigo.  “Os dias são difíceis, mas precisamos ter fé em dias melhores, sabendo que, em tudo, Deus está no controle. Peço a vocês oração por Luis Claudio, e também para tantas outras pessoas que neste momento encontram-se lutando contra o coronavírus”, escreveu o parlamentar.

Na manhã de quarta-feira (9) mensagens enviadas por pessoas próximas a ele informavam que o secretário tinha apresentado uma melhora e o comprometimento dos pulmões havia caído para 50%. Contudo, no mesmo dia, houve uma piora no quadro de saúde e ele foi intubado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.