Terça, 22 de Junho de 2021 23:35
65 98157-3554
OPINIÃO ENOCK CAVALCANTI

Bolsonarista ruralista atacanto bolsonarista Mauro Mendes

Durma-se com um baulho desses. E aí, à luz desta realidade, é que devemos, nós que pretendemos atuar no campo progressista, voltar a fazer ecoar aquela busca pela melhor tática que nos deixou Lenin: O que fazer!?

11/06/2021 08h57 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação 2 Fonte: ENOCK CAVALCANTI
ENOCK CAVALCANTI
ENOCK CAVALCANTI

Não, a política não segue uma linha reta. Há muitos volteios. Veja aqui o bolsonarista de raiz, que se identifica como o ruralista Emerson Antonioli, lá de Sinop, Brazil, correlionário e amigo do deputado Gilberto Cattani - aquele que se apresenta como homóbico assumido - descendo a ripa no empresário Mauro Mendes que também fez campanha pra eleger Jair Bolsonaro mas que vem se distanciando de algumas das teses mais enlouquecidas do líder miliciano.

O seo Emerson fala até em fazer campanha para derrubar MM e encontrar um direitista mais direitista que o  atual governador do DEM para defender o interesse dele e dos demais ruralistas de nosso Estado.

O presidente da AMM Neurilan Fraga calcula que sejam 7 mil as famílias que vem se enriquecendo em Mato Grosso, às custas do esquema que se montou em torno da exportação de commodities.

O que mais merece reflexão neste video é a constatação de que esse setor do AgroNegócio que o seo Emerson representa de forma tão "cattani" vai tentando se impor como uma das facetas mais reacionárias e virulentas do Bolsonarismo, Eles faturam alto explorando as terras de Mato Grosso, não querem saber de pagar impostos e contribuirem, assim, para melhor implementação de políticas públicas e estão, certamente, dispostos a investir pesado em busca de mais poder para a direita xiita, em Mato Grosso e no Brasil.

Durma-se com um baulho desses. E aí, à luz desta realidade, é que devemos, nós que pretendemos atuar no campo progressista, voltar a fazer ecoar aquela busca pela melhor tática que nos deixou Lenin: O que fazer!?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isso É Notícia (@issoenoticia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.