Terça, 22 de Junho de 2021 22:38
65 98157-3554
POLÍCIA VÁRIAS PASSAGENS

Rapaz de 24 anos é assassinado a pauladas na zona rural de Juína

A vítima tinha passagens criminais e, ao que tudo indica, tinha ligação com facção criminosa

11/06/2021 09h38
Por: Redação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Rapaz de 24 anos é assassinado a pauladas na zona rural de Juína

Homem encontrou, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (10), corpo de Marcicley Fernandes Ribeiro, 24, abandonado na porteira da fazenda de sua família, na zona rural de Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá). Vítima que tem diversas passagens criminais foi morta com golpes de madeira, abandonada ao lado do corpo.

De acordo com a testemunha, assim que ele chegou na entrada da fazenda, já encontrou o corpo sem sinais vitais. Ele relatou ainda que havia muito sangue pelo local, bem como pedaços de madeira, também sujos de sangue.

Polícia Civil foi até o local junto com a Perícia Oficial, que confirmou o fato. Ao que tudo indica, segundo a perícia, Marcicley foi morto com golpes de madeira.

O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. Na cena do crime, os investigadores encontraram ainda vestígios de droga.

A vítima tinha passagens criminais e, ao que tudo indica, tinha ligação com facção criminosa. O caso segue sob investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.