Terça, 22 de Junho de 2021 23:28
65 98157-3554
POLÍCIA 3 FORAM NO OUVIDO

Motoqueiros matam homem com 6 tiros em rua de Jaciara

Dois homens em uma moto foram vistos correndo após o crime

11/06/2021 11h04
Por: Redação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Motoqueiros matam homem com 6 tiros em rua de Jaciara

Homem de 30 anos, identificado como Jhonnatan Alessandro Fontanelli da Silva, foi morto com 6 tiros no final da noite de quinta-feira (10), na porta de um comércio localizado na avenida Marajá, em Jaciara (144 km ao Sul de Cuiabá). Dois homens em uma moto foram vistos correndo após o crime.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada via 190 logo após os tiros. Eles encontraram a vítima caída no solo, sem sinais vitais. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte ainda no local.

Conforme uma testemunha, ela estava trabalhando quando ouviu os tiros. Ao correr para o lado externo, já flagrou dois homens em uma motocicleta fugindo por rumo desconhecido.

A vítima estava ferida e agonizando. Ela não conseguiu ver vestimentas, nem detalhes da moto. Local do crime foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

Um dos peritos informou que Jhonnatan foi atingido por 6 tiros, sendo um no pescoço, no braço, costela e 3 na orelha. Não há, até as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (11), informações sobre a motivação do crime. Polícia segue em busca dos suspeitos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.