Terça, 22 de Junho de 2021 23:34
65 98157-3554
POLÍCIA RESIDENCIAL COXIPÓ

Homem de 29 anos morre e colega tem pernas quebradas em atropelamento

O jovem Orivelthon Silva Ramos, 29, morreu atropelado no Residencial Coxipó, na noite de quinta-feira (10). Um colega que estava com ele também foi atingido, mas sobreviveu

11/06/2021 12h21
Por: Redação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Homem de 29 anos morre e colega tem pernas quebradas em atropelamento

Segundo informações da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), a equipe foi chamada pela Polícia Militar para atender a ocorrência com vítima às 21h30.

Quando chegaram ao local, o homem de 23 anos já tinha sido socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ele teve fratura nas duas pernas.

Os socorristas atestaram o óbito do outro homem e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local.

O motorista do veículo Classic Spirit fugiu do local e não foi localizado. Uma faca foi achada dentro do veículo e ainda não se sabe o motivo do atropelamento. Se foi um acidente ou homicídio e tentativa de homicídio.

A Deletran apura o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.