Terça, 22 de Junho de 2021 23:04
65 98157-3554
VARIEDADES O RETORNO

Jornalista que se masturbou em reunião volta à CNN

Jefffrey Toobin estava suspenso da emissora desde outubro de 2020 quando foi pego no explícito

11/06/2021 12h26
Por: Redação 2 Fonte: IG GENTE
Jornalista que se masturbou em reunião volta à CNN

O jornalista estadunidense Jeffrey Toobin, que foi pego se masturbando durante uma reunião por vídeo , voltou à CNN após o fim da suspensão. Ele trabalhava na emissora jornalística e na revista The New Yorker, de onde foi demitido após ser pego no ato explícito, mas segue trabalhando no canal de televisão.

O retorno de Toobin aconteceu na última quinta-feira (10), com o fim da suspensão que durava desde outubro de 2020. Na volta à televisão, ele conversou com a âncora Alisyn Camerota no programa "CNN Newsroom" e comentou o incidente, além de fazer uma análise de notícias do mundo jurídico, trabalho que exercia antes de ser suspenso.

Toobin disse que ele é um ser humano que comete erros, mas entende que não há desculpas pelo o que ele fez. "Eu pensava que outras pessoas não conseguiam me ver", disse o jornalista que achava estar com a câmera desligada. "Peço desculpas para todas as pessoas que leem meu trabalho, me assistem na CNN e pensaram que eu era uma pessoa melhor que isso", continuou.

O comentarista disse que após "meses miseráveis" após ser pego se masturbando. Ele falou que passou esse tempo tentando melhorar como pessoa e fez terapia e trabalhos voluntários. "Eu estou tentando me tornar o tipo de pessoas em quem os outros possam confiar de novo", finaliza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.