Segunda, 02 de Agosto de 2021 02:31
65 98157-3554
POLÍCIA BANDIDOS DISFARÇADOS

Homens se passam por agentes de saúde e roubam casas em MT; Veja o vídeo

Prefeitura de Sinop garante que suspeitos não são servidores

21/06/2021 15h41
Por: Redação 3 Fonte: FOLHAMAX
Homens se passam por agentes de saúde e roubam casas em MT; Veja o vídeo

A Polícia de Sinop (500 km de Cuiabá) investiga dois criminosos que invadiram uma residência se passando por agentes do Centro de Controle Endemias do município e realizaram um assalto. O caso ocorreu na última sexta-feira (18), no bairro Jardim Botânico.

Câmeras do circuito de monitoramento registraram a ação. De acordo com informações, a dupla chegou ao local e chamou pela moradora. A mulher atende os suspeitos e autoriza a entrada na residência

Já no interior do imóvel, ela é rendida pelos assaltantes. Os criminosos roubaram vários pertences da vítima e fugiram do local. Eles ainda não foram identificados. 

A prefeitura esclareceu que ambos não são servidores municipais e que os agentes de saúde usam crachás de identificação. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.