Segunda, 02 de Agosto de 2021 02:23
65 98157-3554
POLÍCIA REINCIDENTE

Mulher é presa por receptação após ser flagrada com celular furtado em Alto Araguaia

O furto ocorreu no início do mês de junho, em uma lanchonete no bairro Vila Aeroporto

21/06/2021 15h50
Por: Redação 3 Fonte: POLÍCIA CIVIL DE MT
 Mulher é presa por receptação após ser flagrada com celular furtado em Alto Araguaia

Uma mulher flagrada em posse de um aparelho celular furtado foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (21.06), em Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). A suspeita tem passagens anteriores e foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

O furto ocorreu no início do mês de junho, em uma lanchonete no bairro Vila Aeroporto. Nesta segunda-feira (21), os policiais da Delegacia de Alto Araguaia realizavam diligências na região central da cidade, quando perceberam a mulher com um aparelho celular semelhante ao furtado.

Como a suspeita já possuía passagem anterior por receptação, os policiais realizaram sua abordagem, constatando se tratar do aparelho furtado. Diante do fato, a suspeita foi presa em flagrante por receptação, pagou fiança e responderá em liberdade.

O aparelho recuperado foi devolvido à proprietária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.