Segunda, 02 de Agosto de 2021 01:57
65 98157-3554
POLÍCIA PERSEGUIÇÃO

Assaltante em fuga capota carro em VG

Enquanto a guarnição realizada a revista ao suspeito, o segundo bandido chegou acelerando contra a viatura, possivelmente na intenção de resgatar o comparsa

22/06/2021 15h59
Por: Redação 3 Fonte: FOLHAMAX
Assaltante em fuga capota carro em VG

Com mandado de prisão em aberto, Willian Felipe Vieira dos Santos, 24, foi preso na noite desta segunda-feira (21) na região Central de Várzea Grande. Durante tentativa de fuga, o comparsa de Willian, acabou capotando o veículo que dirigia e fugindo após entrar no matagal. A vítima reconheceu os dois suspeitos como autores do roubo. 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a guarnição estava rondas pela avenida Castelo Branco, quando foi abordada por uma pessoa alegando que havia acabado de ser roubada por dois homens, apontando um deles que ainda estava no local. 

Os militares conseguiram deter Willian, que após checagem foi constatado que possuía mandado de prisão em aberto por crime de roubo praticado em Rondonópolis. Enquanto a guarnição realizada a revista ao suspeito, o segundo bandido chegou acelerando contra a viatura, possivelmente na intenção de resgatar o comparsa.

Em seguida, o veículo Argo de cor vermelha começou a trafegar em alta velocidade e durante a tentativa de fuga acabou capotando. O motorista do carro conseguiu fugir pelo matagal.

Buscas foram realizadas, no entanto o suspeito não foi encontrado.  Willian foi detido e encaminhado à Central de Flagrante de Várzea Grande para as providências necessárias. O veículo foi apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.