Segunda, 02 de Agosto de 2021 01:03
65 98157-3554
CURTO E GROSSO PERFIL FALSO

Bandidos usam nome do presidente da Assembleia para aplicar golpes

Na mensagem fake, avisam o prefeito de um município do interior para o encerramento de um repasse da Conab se não agilizar umas documentações

22/06/2021 17h50
Por: Redação 3 Fonte: REPÓRTER MT
Bandidos usam nome do presidente da Assembleia para aplicar golpes

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Max Russi (PSB), fez um alerta em suas redes sociais sobre uso do nome dele para aplicar golpes pelo WhatsApp.

"ATENÇÃO! Um crime virtual está sendo cometido com o meu perfil. Tenha cuidado caso você receba essa mensagem. É um fake! Denuncie imediatamente pedindo a desativação do número do criminoso!", publicou o parlamentar.

Os golpistas criaram o perfil falso em nome de Max Russi e está enviando mensagens para os contatos do parlamentar. Na mensagem fake, avisam o prefeito de um município do interior para o encerramento de um repasse da Conab se não agilizar umas documentações.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.