Segunda, 02 de Agosto de 2021 02:32
65 98157-3554
CURTO E GROSSO DOAÇÕES EM AÇOUGUE

Jornalista da Globo fica indignado com fila do osso em Cuiabá; veja

“A Capital do Estado que é megaprodutor de carne tem um açougue onde às segundas, quartas e sextas, as 11 da manhã, diversas famílias de cuiabanos fazem fila para ganhar pedacinho de osso de boi"

19/07/2021 08h47
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO MÍDIA NEWS
O jornalista André Trigueiro, que repercutiu a reportagem
O jornalista André Trigueiro, que repercutiu a reportagem

O jornalista André Trigueiro, da Rede Globo, repercutiu neste final de semana a história trazida em primeira mão pelo MidiaNews - e depois repercutida por veículos nacionais - mostrando pessoas carentes fazendo fila para ganhar ossos em um açougue no CPA, em Cuiabá.

Em seu canal no YouTube, Trigueiro se mostrou indignado com o fato de que, em Mato Grosso, maior produtor brasileiro de proteína animal, há pessoas recebendo doação de ossos com resquícios de carne.

“Estou mexido por dentro. Fiquei constrangido de viver em um país onde isso acontece”, afirmou o jornalista.

“A Capital do Estado que é megaprodutor de carne tem um açougue onde às segundas, quartas e sextas, as 11 da manhã, diversas famílias de cuiabanos fazem fila para ganhar pedacinho de osso de boi, que tem uma carne entranhada neste osso, para levar para a casa”.

Veja o vídeo a partir dos 15m24:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.