Sexta, 30 de Julho de 2021 21:37
65 98157-3554
POLÍCIA NÃO ACEITA O TÉRMINO

Homem mata a ex-companheira com 5 tiros e comete suicídio em Cuiabá

Lá dentro da casa, eles discutiram e, em seguida, o homem sacou uma arma e disparou vários tiros contra ela. Depois do crime, ele fugiu

22/07/2021 09h37
Por: Redação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Homem mata a ex-companheira com 5 tiros e comete suicídio em Cuiabá

Franciene Campos da Silva, 37, foi morta com ao menos 5 tiros pelo ex-companheiro na noite de quarta-feira (21), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. O autor do crime, Ivoney dos Santos Grosseli, 47, fugiu do local e cometeu suicídio em seguida. O feminicídio aconteceu dentro da casa de Franciene, onde estava a filha dela, uma menina de 11 anos.

De acordo com as informações apuradas pelo , por volta das 19h20, Ivoney chegou na casa da vítima, arrombou o portão da frente e foi de encontro com ela.

Lá dentro da casa, eles discutiram e, em seguida, o homem sacou uma arma e disparou vários tiros contra ela. Depois do crime, ele fugiu.

 Vizinhos que ouviram os disparos acionaram a Polícia Militar, que chegou na casa e encontrou a filha da vítima, uma menina de 11 anos, que confirmou a autoria do crime.

Disse ainda que ouviu a discussão do ex-casal. Segundo ela, o agressor estava bastante exaltado e que ao ouvir os tiros, saiu do quarto e viu ele fugindo com a arma na mão.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da mulher.

Suicídio

Enquanto a PM isolava o local para os trabalhos da Perícia e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foram informados que um homem foi encontrado com uma corda no pescoço e com um tiro na cabeça dentro de sua casa.

Era Ivoney, que foi encontrado dentro de sua casa no bairro Nova Esperança. Familiares da Franciene relataram que o casal esteve junto por 4 anos, mas que separaram há uma semana.

O relacionamento sempre foi abusivo e conturbado e, por isso, ela resolveu terminar. Mas, o homem não aceitou a situação. Nessa semana, ele fez várias ameaças de morte contra ela, também afirmando que atentaria contra a sua vida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.