Sexta, 30 de Julho de 2021 21:33
65 98157-3554
JURÍDICAS TRAGÉDIA NO CHILE

Promotor cancela reconstituição da morte de modelo cuiabana

Procedimento estava marcado para acontecer na manhã desta quinta (22), no prédio onde ela morava

22/07/2021 10h01
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO MÍDIA NEWS
O velório e enterro de Nayara seguem marcados para hoje, às 17h
O velório e enterro de Nayara seguem marcados para hoje, às 17h

A reconstituição da morte da modelo cuiabana Nayara Vit, de 33 anos, que caiu do 12º andar do prédio onde morava com o namorado em Santiago, no Chile, foi cancelada. O procedimento estava marcado para acontecer na manhã desta quinta (22). 

De acordo com o primo de Nayara, o jornalista Sérgio Puga, o promotor Omar Mérida, do Ministério Público do Chile, decidiu vistoriar primeiro o apartamento onde a modelo morava antes de se mudar para viver com o executivo Rodrigo del Valle Mijac. 

O local estava fechado desde a morte da cuiabana. A previsão é de que, em seguida, a reconstituição no apartamento de Rodrigo seja agendada novamente. 

O velório e enterro de Nayara seguem marcados para hoje, às 17h, no Cemitério Parque del Recuerdo Américo Vespúcio, situado na região metropolitana de Santiago.

A cerimônia fúnebre também já havia sido cancelada, já que a família da modelo tinha expectativa de conseguir uma autorização para entrar no país sem necessidade de cumprir quarentena e por procedimentos de perícia.

No entanto, eles acabaram não conseguindo a permissão e vão acompanhar o enterro virtualmente. 

O velório e o enterro acontecerão15 dias após a morte de Nayara, que faleceu em 7 de julho. 

Divergência na versão do namorado

A versão de Rodrigo é de que a namorada passou correndo na sala e, sem dizer nada, se jogou da sacada do apartamento. No entanto, a babá da filha de quatro anos de Nayara teria ouvido gritos e o barulho de um vaso quebrando. 

A família também afirma ter descoberto que o apartamento foi limpo duas vezes e móveis trocados de lugar. 

O celular, a bolsa e a carteira de Nayara desapareceram após a morte. 

Rodrigo ainda não se pronunciou sobre a morte da namorada. 

Ao MidiaNews, a mãe da modelo contou que o executivo também não ligou para ela ou para o pai de Nayara para contar sobre o suposto suicídio. 

Ele avisou apenas o ex-marido da modelo, que entrou em contato com a família da cuiabana. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.