Sexta, 30 de Julho de 2021 23:03
65 98157-3554
POLÍCIA CORTE DE 10 CM

Homem tenta matar o cunhado com golpes de picareta na cabeça

Segundo o autor do crime, de 28 anos, que prometeu se entregar em outro momento à polícia, a vítima é membro do Comando Vermelho e estava o ameaçando de morte

22/07/2021 12h16
Por: Redação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Homem tenta matar o cunhado com golpes de picareta na cabeça

Jovem de 23 anos levou um golpe de picareta na cabeça, durante uma briga com o cunhado, na obra de um hospital em Matupá (965 km ao Norte de Cuiabá). Segundo o autor do crime, de 28 anos, que prometeu se entregar em outro momento à polícia, a vítima é membro do Comando Vermelho e estava o ameaçando de morte.

De acordo com as informações, polícia foi acionada para atender uma tentativa de homicídio dentro do hospital da cidade, mas em uma ala que está em obra.

Chegando no local, os policiais encontraram uma testemunha que relatou uma discussão entre os cunhados, até que o suspeito pegou uma picareta e desferiu o golpe contra a cabeça da vítima. Jovem foi socorrido e o suspeito fugiu.

Em rondas, ele não foi encontrado. Mas, pelo telefone, ele afirmou aos policiais que vai se entregar em outro momento, pois teme a reação da família da vítima.

Disse ainda que o cunhado é faccionado no CV e que teria ameaçada mata-lo durante a discussão. Enquanto a ocorrência era registrada, PM foi informada que o irmão da vítima estava com um facão ameaçando a família do agressor.

Vítima ficou internada com um corte de 10 cm no crânio. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que vai investigar a tentativa de homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.