Sexta, 24 de Setembro de 2021
30°

Tempo aberto

Cuiabá - MT

POLÍCIA FATALIDADE EM MT

Pastor e esposa morrem carbonizados dentro de carro

Vítimas estavam desaparecidas desde sexta-feira (23); eles voltavam de Cuiabá para Arenápolis

26/07/2021 às 10h41
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO MÍDIA NEWS
Compartilhe:
O carro de Robson e Vicentina (no detalhe) foi encontrado pegando fogo na MT-343
O carro de Robson e Vicentina (no detalhe) foi encontrado pegando fogo na MT-343

O pastor Robson Ramos da Cruz, de 56 anos, e sua esposa, Vicentina de Oliveira Brito, de 53, morreram carbonizados após o carro em que estavam pegar fogo em um acidente, em Barra do Bugres (a 175 km de Cuiabá). O caso ocorreu neste sábado (24).

O casal havia sido dado como desaparecido desde sexta-feira (23). A família espalhou pelas redes sociais um cartaz pedindo informações do paradeiro de Robson e Vicentina.

Segundo a Polícia Civil, o casal foi visto a última vez ao sair de casa, em Arenápolis(a 151 km da Capital), para fazer exames em Cuiabá.

Na sexta, quando voltavam para a cidade natal, não deram mais notícias à família, que procurou a Polícia para denunciar o desaparecimento.

Já no sábado, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um acidente e incêndio às margens da MT-343.

Um caminhão-pipa foi mandado ao local e, após controlar as chamas, os policiais viram que dentro do carro havia duas pessoas carbonizadas. Inicialmente não foi possível identificar a vítima.

Mais tarde parentes de Robson e Vicentina compareceram na Delegacia de Polícia de Barra do Bugres e pelos vestígios do carro e identificaram que se tratava do casal desaparecido.

A Perícia Oficial Técnica (Politec) coletou as arcadas dentárias dos corpos para fazer exame e comprovar a afirmação da família.

Com os exames foi possível identificar o corpo da vítima do sexo feminino, como sendo Vicentina. Já o resultado do corpo masculino ainda não foi revelado.

A Polícia Civil segue investigando a ocorrência para identificar as causas do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.