Sexta, 24 de Setembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cuiabá - MT

VARIEDADES IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

VÍDEO - Pastor famoso aparece nos stories de Safadão abraçando menina por trás e esconde “algo” na altura do seu órgão sexual

Circula nas redes sociais várias imagens de um vídeo postado no instagram do cantor Wesley Safadão neste domingo

26/07/2021 às 10h50
Por: Redação 2 Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Compartilhe:
VÍDEO - Pastor famoso aparece nos stories de Safadão abraçando menina por trás e esconde “algo” na altura do seu órgão sexual

As imagens mostram uma suposta importunação sexual contra uma criança, nos stories é possível observar várias crianças, onde também aparecem Wesley, o humorista Tirulipa e o pastor André Vitor.

É possível observar que o pastor André, bastante conhecido e amigo de vários famosos, chega por trás de uma menina, passa a mão no seio dela e depois esconde “algo” na altura do seu órgão sexual com a camisa. No momento do abraço, a criança se sente desconfortável e se afasta do pastor.

Após os internautas perceberem o fato, o cantor Wesley Safadão apagou os vídeos de seus stories, e até o momento ninguém se pronunciou sobre.

A situação absurda chocou os internautas que inclusive estão nas redes sociais cobrando que os portais de notícias noticiem o abuso.

“Se você não reparar muito, passa despercebido. Ele abraça duas, e fica se ajeitando. Eu e umas colegas viram, falamos no story na hora do nervoso e eles apagaram”, escreveu uma internauta no twitter.

“Que ódio de homem adulto agarrando criança. Tecido da bermuda enrugado pq tem algo se projetando para frente ou seja uma possível ereção”, escreveu outra pessoa.

O homem que aparece abraçando a criança é amigo de alguns famosos, incluindo a cantora Simone da dupla Simone e Simaria, o pastor também foi o responsável pelo batismo de Rod Bala, esposo da cantora Márcia Felipe.

O pastor André Vitor, se pronunciou sobre o assunto e esclareceu por que puxava a camisa para baixo após encostar na menina. “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”, explica.

“Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor. Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”, desabafou o pastor. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isso É Notícia (@issoenoticia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.