Sexta, 24 de Setembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cuiabá - MT

POLÍCIA CONFRONTO

Após tentar matar desafeto, homem morre em troca de tiros com PMs

Fato foi registrado na cidade de Matupá

27/07/2021 às 11h18 Atualizada em 28/07/2021 às 19h40
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO FOLHAMAX
Compartilhe:
Após tentar matar desafeto, homem morre em troca de tiros com PMs

João Carlos Silveira Gonçalves, de 20 anos, morreu nesta segunda-feira (26), após reagir a uma abordagem policial e trocar tiros com uma equipe da Força Tática do município de Matupá (695 km de Cuiabá). Horas antes do confronto, o homem tinha tentado assassinar um desafeto a tiros.

De acordo com informações da Polícia Militar, equipes da Força Tática foram acionadas para atenderem a uma tentativa de homicídio, registrada bairro União. O relato dizia que o acusado, se tratava de um membro de uma da facção criminosa e teria efetuado vários disparos de armas de fogo contra outro homem. A vítima do atentado ficou ferida e encaminhada ao hospital da cidade.

Diante dos fatos, as equipes foram em buscas de localizar o suspeito, que foi encontrado dentro de sua residência. Quando os militares entraram no local, foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram e o suspeito foi alvejado. A PM relata que prestou socorro ao suspeito encaminhando-o para o hospital, mas ele não resistiu. Com o criminoso, a PM apreendeu uma arma de fogo calibre 38 e quatro munições intactas.

Consta ainda no boletim de ocorrência, que o homem vítima da tentativa de homicídio e também o atirador tinham passagens criminais. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.