Sexta, 24 de Setembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO MIDIAJUR

Sócia de Ziad nega sociedade em site e diz que jornalista não é homem e não tem honra

Soraia Ferreira contestou informação que Ziad Fares tenha tido participação em compra do MidiaJur, mas não explicou atuação de sócio em grupo de trabalho

30/07/2021 às 09h11 Atualizada em 30/07/2021 às 09h48
Por: Redação
Compartilhe:
Sócios na ZP Press, Soraia Ferreira nega atuação de publicitário em compra de site
Sócios na ZP Press, Soraia Ferreira nega atuação de publicitário em compra de site

A jornalista Soraia Ferreira, sócia do publicitária Ziad Fares na ZF Press, contestou nota veiculada por esta coluna e negou que o site MidiaJur tenha sido comprado com participação do empresário.

Soraia explicou que o site foi comprado com o dinheiro de um sobrinho e atacou o jornalista Alexandre Aprá, diretor do site, dizendo que ele não é homem e não tem honra.

"Você não é homem, você desce o nível, mas eu não vou descer ao seu nível, não. Esse site foi comprado com dinheiro do meu sobrinho. Na realidade, quem é laranja sou eu, com dinheiro dos parentes do meu filho. Pagamos a metade do site ainda devemos a outra metade. Você não é honrado, você está destruindo um negócio meu, que eu construi com muito sacrifício", afirmou a jornalista em contato com o Isso É Notícia.

 

Soraia, todavia, não comentou sobre o poder de comando de seu sócio Ziad Fares no grupo de trabalho do MidiaJur no whatsapp.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.