Sexta, 24 de Setembro de 2021
30°

Tempo aberto

Cuiabá - MT

POLÍCIA 12 DIAS DEPOIS

Polícia prende ladrão que espancou empresária em assalto a loja em Cuiabá

Criminoso estava com um comparsa quando espancou vítima

30/07/2021 às 15h47 Atualizada em 30/07/2021 às 16h00
Por: Redação 3 Fonte: FOLHAMAX
Compartilhe:
Polícia prende ladrão que espancou empresária em assalto a loja em Cuiabá

Foi preso na noite desta quinta-feira (29), por cumprimento de mandado de prisão preventiva, Jonathan da Silva Aguiar, acusado de agredir e amarrar uma empresária, em uma loja de biquinis em Cuiabá. O crime aconteceu no dia 17 de julho. O detido e mais um comparsa levaram R$ 5 mil em mercadorias, o carro da vítima e um aparelho de som. A prisão foi cumprida no bairro Despraiado, em Cuiabá. As circunstâncias da prisão ainda não foram divulgadas.

Com o procurado foi apreendida uma arma de fogo, calibre 38 e 6 munições, sendo 5 intactas e 1 deflagrada. Na ação dos criminosos a vítima ficou presa em um quarto com as mãos amarradas para trás e a boca tampada. Ao perceber que os suspeitos fugiram do local, ela quebrou a parede do cômodo e pediu ajuda a um vizinho.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que a empresária conversa com o suposto cliente, mostrando os produtos da loja. Algum tempo depois, ele se aproxima dela, mostra uma arma e anuncia o assalto. O segundo suspeito entra no estabelecimento logo em seguida.

A vítima teve ferimentos no queixo, penas e braços, mas não precisou de atendimento médico. O carro da vítima foi recuperado no mesmo dia do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.