Sexta, 24 de Setembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO OSSOS

Vereadora de SP detona fila em Cuiabá

Na legenda, a parlamentar mencionou que o Brasil é o país que mais produz alimento e ao mesmo tempo milhões de brasileiros passam fome

01/08/2021 às 10h37 Atualizada em 02/08/2021 às 09h30
Por: Redação 2
Compartilhe:
Vereadora de SP detona fila em Cuiabá

A vereadora de São Paulo, Thammy Miranda (PL), lamentou o caso que ganhou repercussão nacional na última semana, sobre uma enorme fila de pessoas num açougue do bairro CPA, em Cuiabá, para receber doação de ossinhos com restos de carne de boi. Nas redes sociais, Thammy compartilhou uma imagem sobre a reportagem exibida no Fantástico (Rede Globo) em que diz “Sobreviver tá osso”.

Na legenda, a parlamentar mencionou que o Brasil é o país que mais produz alimento e ao mesmo tempo milhões de brasileiros passam fome. Além disso, ela também reivindicou mudanças.

“O Brasil é o segundo país que mais produz alimento no mundo. Ao mesmo tempo tem 19 milhões de brasileiros que acordam sem saber se terão comida no prato. Muita coisa precisa mudar pra essa conta fechar. E PRECISAMOS DE MUDANÇAS URGENTES!”, diz a publicação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.