Sexta, 24 de Setembro de 2021
30°

Tempo aberto

Cuiabá - MT

POLÍCIA SE REVOLTOU

Mulher briga para acompanhar paciente em UPA, xinga policial e é presa

Após a ação, a mulher chamou o policial que a acompanhava de "filho da p***" e recebeu voz de prisão

01/08/2021 às 13h37
Por: Redação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Mulher foi presa na madrugada deste domingo (1) após brigar para acompanhar uma pessoa que deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rondonópolis. Na ocasião, ela se exaltou com uma enfermeira e xingou um policial.

Segundo o registro da polícia, uma enfermeira da UPA do bairro Santa Marta acionou os militares para atenderem uma mulher que estava exaltada na unidade médica.

No local, os agentes verificaram que a mulher desobedeceu a todas as ordens do setor de espera e desacatou ao policial de plantão. Diante da situação, ela precisou ser conduzida até a porta segurada pelos braços.

Contudo, após a ação, a mulher chamou o policial que a acompanhava de "filho da p***" e recebeu voz de prisão. A suspeita foi levada até a delegacia sem algemas, onde foi registrado um boletim de ocorrências.

O caso foi registrado como desacato e será investigado pela Polícia Civil do município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.