Sexta, 24 de Setembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cuiabá - MT

BRASIL "URNAS MENTEM"

Bolsonaro volta a ameaçar pleito em 2022: "sem eleições limpas, não haverá eleição" (vídeo)

Mesmo diante de pedidos do Centrão por um discurso mais moderado, Bolsonaro segue em ofensiva contra o sistema eleitoral e a democracia

01/08/2021 às 13h49 Atualizada em 01/08/2021 às 15h03
Por: Redação 2 Fonte: BRASIL 247
Compartilhe:
Bolsonaro volta a ameaçar pleito em 2022:

Em participação por videochamada em manifestação de bolsonaristas neste domingo (1) que pedem a instalação do voto impresso, Jair Bolsonaro voltou a colocar em dúvida a realização da eleição em 2022 e, portanto, a ameaçar a democracia brasileira, segundo a Folha de S. Paulo.

"Vocês estão aí, além de clamar pela garantia da nossa liberdade, buscando uma maneira que tenhamos uma eleições limpas e democráticas no ano que vem. Sem eleições limpas e democráticas, não haverá eleição", afirmou o chefe do governo a manifestantes concentrados em frente ao Congresso Nacional. Ele ainda disse que 'faremos o que for necessário para que haja contagem pública dos votos'. A urna eletrônica já é auditável e segura.

Mesmo após a repercussão negativa de sua última live na qual espalhou informações falsas sobre a urna eletrônica e diante dos pedidos do Centrão por um discurso mais moderado, Bolsonaro segue em ofensiva contra o sistema eleitoral do país.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isso É Notícia (@issoenoticia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.