Sexta, 24 de Setembro de 2021
30°

Tempo aberto

Cuiabá - MT

POLÍCIA PROPOSTA INDECENTE

Adolescente denuncia empresário e esposa por oferta de ménage em MT

Quando a esposa entrou em contato, começou a mandar algumas mensagens estranhas, sendo que em uma delas, a esposa convidou a menor para sair com o casal

09/09/2021 às 10h51 Atualizada em 09/09/2021 às 11h33
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO FOLHAMAX
Compartilhe:
Adolescente denuncia empresário e esposa por oferta de ménage em MT

Uma adolescente de 17 anos registrou denúncia contra um casal que propôs um ‘programa a três’ com a menor. O caso foi registrado no último sábado (04), na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima foi abordada pelo empresário, que pediu seu telefone dizendo que sua esposa entraria em contato para comprar alguns produtos que ela vende pela internet. Quando a esposa entrou em contato, começou a mandar algumas mensagens estranhas, sendo que em uma delas, a esposa convidou a menor para sair com o casal.

A mulher ainda perguntou se a vítima já havia se envolvido com mulheres em outras ocasiões. Disse que caso ela se interessasse em ficar com o seu esposo, estava "liberada". 

Diante dos fatos, a menor procurou a delegacia para registrar e pedir providências. A Polícia Civil investiga o caso.

As mensagens foram entregues aos investigadores para dar andamento ao processo. 

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.