Sexta, 24 de Setembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cuiabá - MT

POLÍCIA PRESO COM DROGA

PM prende homem que tentou invadir quartos de motel e quebrou viatura

Ao chegar no motel, os policiais verbalizaram que iriam abordar o suspeito, que começou a xingar os militares, dizendo que ninguém iria algemá-lo

13/09/2021 às 14h39 Atualizada em 14/09/2021 às 08h14
Por: Redação 3 Fonte: ÚNICA NEWS
Compartilhe:
PM prende homem que tentou invadir quartos de motel e quebrou viatura

A Polícia Militar prendeu na manhã desta segunda-feira (13) um homem, que não teve a identidade divulgada, de 26 anos, que tentou invadir quartos de um motel de Cuiabá, resistiu à abordagem da guarnição e quebrou duas fechaduras de uma viatura.

Segundo as informações, o homem entrou no motel com uma mulher, de Uber. Ele aparentava estar alterado e com resquícios de substância análoga a cocaína no nariz quando começou a abrir os toldos dos quartos. Após a atitude suspeita, os funcionários do local acionaram a polícia. A mulher fugiu antes da chegada das viaturas.

Ao chegar no motel, os policiais verbalizaram que iriam abordar o suspeito, que começou a xingar os militares, dizendo que ninguém iria algemá-lo. 

Os policias solicitaram apoio de outras viaturas, onde foi possível algemar o suspeito. Entretanto, o homem resistiu à prisão e chutou os policiais. Ele ficou com diversas escoriações pela tentativa de resistir a prisão e acabou quebrando duas fechaduras da tampa do camburão.

Durante a busca pessoal, os militares encontraram mais de 17 pacotes de cocaína e mil reais em espécie. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes com escoriações pela resistência à prisão. O caso será investigado.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.