Sexta, 24 de Setembro de 2021
29°

Tempo aberto

Cuiabá - MT

POLÍCIA CASOS DE FAMÍLIA

Tio é preso após dar martelada na cabeça de sobrinha durante discussão familiar

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde deve responder por lesão corporal

14/09/2021 às 15h08
Por: Redação 3 Fonte: OLHAR DIRETO
Compartilhe:
Tio é preso após dar martelada na cabeça de sobrinha durante discussão familiar

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na tarde do último domingo (12), após atingir a cabeça da sobrinha com uma martelada, no bairro Santo Antônio, em Jaciara (148 km de Cuiabá). A agressão ocorreu após uma discussão familiar. 

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 17h os agentes da corporação foram informados que a mulher tinha dado entrada no Hospital Municipal de Jaciara. Na ocasião, o atendimento foi registrado como crime de lesão corporal. 

No local, os militares entrevistaram a vítima, que disse ter sido agredida pelo seu tio durante uma discussão familiar. O homem atingiu a cabeça da sobrinha com um golpe de martelo, conforme ela relatou. 

Após ter feito a coleta de relatos, os policiais, então, iniciaram buscas pelo suspeito, que, inicialmente, não havia sido encontrado. Os agentes, porém, localizaram a residência do homem, onde ele foi preso e, em seguida, encaminhado para a delegacia da cidade, onde deve responder por lesão corporal. 

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.