Quinta, 16 de Setembro de 2021 18:48
65 98157-3554
BRASIL PIOR MARCA NO ANO

Popularidade de Bolsonaro nas redes desaba após carta de recuo

De acordo com a consultoria Quaest, o Índice de Popularidade Digital do presidente chegou ao pior patamar do ano em 9 de setembro

14/09/2021 16h29
Por: Redação 3 Fonte: O ANTAGONISTA
Popularidade de Bolsonaro nas redes desaba após carta de recuo

O presidente Jair Bolsonaro teve uma queda de popularidade nas redes sociais após divulgar a carta em que recuou dos ataques que fez em 7 de Setembro ao ministro do STF Alexandre de Moraes.

Segundo a consultoria Quaest, o Índice de Popularidade de Bolsonaro chegou ao seu segundo melhor patamar no ano em meio às manifestações do Dia da Independência, com 81,8 pontos.

No dia seguinte, 8 de setembro, o índice caiu para 62,4. Em 9 de setembro, o IDP chegou a 37,1, a pior marca de Bolsonaro no ano.

Sua popularidade digital chegou a variar em torno de 37 pontos somente no início de julho, quando a CPI da Covid avançou sobre suspeitas de corrupção na compra de vacinas.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.