Quinta, 16 de Setembro de 2021 18:28
65 98157-3554
VARIEDADES CLIMÃO

Flávia Noronha dá a entender que teve tapete puxado por colega

A apresentadora conta que a pessoa 'gritava nos corredores' para ouvir que tinha conseguido o 'TV Fama'

15/09/2021 11h14
Por: Redação 2 Fonte: O DIA
Flávia Noronha dá a entender que teve tapete puxado por colega

Quando um artista resolve tecer comentários sobre outro, é 'eita atrás de vixe'.

Que o diga Flávia Noronha, ex-comandante do 'TV Fama', da RedeTV!. É que, durante uma live com Franklin David, que até pouco tempo atrás podia ser visto no comando do 'Tricotando', ela não deixou perguntas sem respostas e conseguiu aguçar a curiosidade de muitos.

Flávia disse acreditar que a sua saída repentina tenha sido motivada por uma puxada de tapete.

"Mas muito arquitetada, costuradinha, porque só a puxada dessa pessoa não ia funcionar. Teve muita gente envolvida e convencida a realizar isso. Acho que foi vendido um projeto de mudança que, comercialmente falando, ia bombar. E não é nada disso, porque tudo o que ela fez deu errado, inclusive o 'Tricotando' e o 'TV Fama'", começou descrevendo, em dar nomes aos bois.

Ao longo da conversa, acabou revelando uma cena, no mínimo, inusitada:

"Eu ouvi da parede do meu camarim assim ó, essa pessoa falando: 'Como Deus é... joguei pro Universo para o 'TV Fama' ser meu e agora ele é'. Ela gritava nos corredores para eu ouvir que tinha conseguido me tomar o 'TV Fama'. No dia em que meu cachorro estava doente, chorava e falava: 'Nossa, tadinho, vou trazer um remedinho pra ele'. Nas minhas costas, sabe como me chamavam? Tabacow! Um dia, até o João Kleber veio falar comigo: 'Flavinha, sabia que seu apelido é Tabacow?' Respondi: 'Ah, por quê?' Porque falaram que vão puxar o seu tapete". Xiiii...

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.