Quinta, 16 de Setembro de 2021 18:08
65 98157-3554
POLÍCIA REVOLTANTE

Homem para carro e mostra genital para criança de 8 anos

Segundo o relato, a menina foi até a mercearia próxima de sua casa comprar um doce, enquanto estava sendo observada pela babá

15/09/2021 11h18
Por: Redação 2 Fonte: GAZETA DIGITAL
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Menina de 8 anos foi vítima de assédio sexual no começo da tarde de terça-feira (14), no Centro de Apiacás (1.010 km ao Norte de Cuiabá). Homem em um carro a abordou na rua com o órgão genital fora da roupa.

De acordo com as informações, mãe e a babá da criança foram responsáveis pela denúncia do crime. Segundo o relato, a menina foi até a mercearia próxima de sua casa comprar um doce, enquanto estava sendo observada pela babá.

Mas, no caminho, foi parada por um homem que estava em um veículo branco, que perguntou se a menina conhecia uma pessoa da foto – que estava em seu celular. Depois, já mostrou o órgão sexual para ela.

Depois do crime, a menina voltou correndo e contou o que tinha acontecido. Polícia registrou o fato e busca mais informações sobre o suspeito.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.