Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:48
65 98157-3554
POLÍCIA ENORME SUSTO

VÍDEO: Moto pega fogo após ser atingida por carro em cruzamento

Uma câmera de segurança próxima ao local do acidente flagrou o momento em que o carro invade o cruzamento e atinge a moto em cheio

15/09/2021 11h41 Atualizada há 1 dia
Por: Redação 2 Fonte: ESTADÃO MT
VÍDEO: Moto pega fogo após ser atingida por carro em cruzamento

Um acidente que aconteceu em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá) na última terça-feira, 14 de setembro, causou imagens impressionantes, mas, por sorte, ninguém ficou ferido. Um homem teve sua moto incendiada de forma instantânea após ser atingido por um carro que não respeitou a placa de pare.

Uma câmera de segurança próxima ao local do acidente flagrou o momento em que o carro invade o cruzamento e atinge a moto em cheio, arremessando o motociclista, que escapa por pouco das chamas da moto.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, quando chegou ao local, encontrou o motociclista, que estava apresentava escoriações, mas se recusou a ir para um hospital.

O fogo na moto foi apagado rapidamente pelo Corpo de Bombeiros.

O caso é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isso É Notícia (@issoenoticia)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.