Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:50
65 98157-3554
POLÍTICA ORGANIZAÇÃO GOLPISTA

Lúdio diz que PT não foi às manifestações do MBL e os classifica de "bolsonaristas arrependidos"

O deputado ainda afirmou que o Movimento Brasil Livre (MBL) defende a mesma agenda do neoliberalismo para o Brasil do presidente Bolsonaro

15/09/2021 14h57
Por: Redação 3 Fonte: O BOM DA NOTÍCIA
Lúdio diz que PT não foi às manifestações do MBL e os classifica de

Nesta terça-feira (14) o deputado Lúdio Cabral (PT), disse que o Partido dos Trabalhadores (PT) não participou das manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), pois os atos também foram direcionados ao ex-presidente petista, Luiz Inácio Lula da Silva.

O deputado ainda afirmou que o Movimento Brasil Livre (MBL) defende a mesma agenda do neoliberalismo para o Brasil do presidente Bolsonaro. E que apoiaram o documento encaminhado ao Congresso, pelo ministro da economia Paulo Guedes. A declaração do parlamentar petista foi dada em entrevista à Rádio Conti Cuiabá.

“O PT não participou das manifestações desde último domingo (12), porque foram atos convocados pelo MBL que são bolsonaristas arrependidos e que defendem a mesma agenda do neoliberalismo para o Brasil, como faz Paulo Guedes. Eles votam a favor de tudo que o ministro da Economia encaminha ao Congresso. Foi uma manifestação que também atacou o Lula. Então, porque o partido participaria?”, conta Lúdio.

O Movimento Brasil Livre é uma organização golpista que ajudou na implementação do fascismo no Brasil, em 2016. Os protestos no último domingo contra Bolsonaro reuniu manifestantes em ao menos 17 capitais. Nas manifestações o ex-presidente Lula aparece, igualmente, em cartazes vestido de presidiário, após ter sido inocentado em todos os seus processos.

As manifestações contra e a favor do presidente vem ocorrendo em todo país desde o último dia 7 de setembro - feriado nacional da independência do Brasil.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.