Quinta, 16 de Setembro de 2021 17:17
65 98157-3554
VARIEDADES NO TWITTER

Theo Becker pede desculpa por não conseguir ser gay: "Juro que tentei"

Ex-A Fazenda, ator surpreende seguidores com comentário no Twitter

15/09/2021 15h28
Por: Redação 3 Fonte: METRÓPOLES
Theo Becker pede desculpa por não conseguir ser gay:

O ator Theo Becker, um dos primeiros peões de A Fazenda, da Record (ele participou da primeira temporada do reality rural), é uma figura e todo mundo sabe disso. Ainda mantendo seu lado polêmico, o artista surgiu no Twitter, nesta terça-feira (14/9), e fez uma declaração que está repercutindo na rede social. 

“Juro… Tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito ao máximo a escolha de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei”, escreveu Becker.

Em seguida, o ator recebeu vários comentários. “Ah pronto, o cara pedindo desculpa por ser hétero”, disse uma seguidora. “Theo, você é brasileiro. Não desista, tente outra vez”, brincou outro seguidor. E o ex-fazendeiro respondeu com um “negativo”.

Eu também, Theo. Dei pro meu amigo oito vezes para confirmar que eu não gostava”, brincou outro seguidor. “Foi teste do sofá?”, perguntou outro.

Televisão

Théo Becker foi o participante da primeira temporada de A Fazenda. Ganhou a fama nacional por ser considerado um dos participantes mais polêmicos da história dos reality shows no Brasil. Sua participação rendeu altos índices de audiência para a Record e sua eliminação bateu recorde de audiência.

Foi convidado para protagonizar o remake da novela A Escrava Isaura, na Record. Na emissora ainda atuou nas novelas Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes – Caminhos do Coração.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.