Quinta, 16 de Setembro de 2021 17:14
65 98157-3554
CURTO E GROSSO VEJA O VÍDEO

Delegado revela fato 'curioso' ao tentar intimar um secretário de Governo

Após mandar intimar o secretário, Stringuetta foi advertido que aquela intimação poderia resultar em sua remoção para uma cidade bem distante de Cuiabá

15/09/2021 16h34
Por: Redação 3 Fonte: VEJA BEM MT
Delegado revela fato 'curioso' ao tentar intimar um secretário de Governo

O delegado da Polícia Civil de Mato Grosso, Flávio Stringuetta, contou, ontem (14), à imprensa, após ser ouvido pelos deputados da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa (ALMT), um fato curioso envolvendo um secretário de Administração que passou pelos governos de Blairo Maggi (PP) e Silval Barbosa.

De acordo com o delegado, que estava na Delegacia Fazendária (Defaz), ele precisava ouvir o secretário em uma investigação em que o gestor era considerado uma testemunha.

Após mandar intimar o secretário, Stringuetta foi advertido que aquela intimação poderia resultar em sua remoção para uma cidade bem distante de Cuiabá, veja vídeo abaixo.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.