Quinta, 16 de Setembro de 2021 16:34
65 98157-3554
POLÍCIA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é espancada pelo irmão por não ter feito janta

Ocorrência foi registrada na tarde dessa segunda-feira (13), em Sorriso

15/09/2021 16h49
Por: Redação 3 Fonte: REPÓRTER MT
Mulher é espancada pelo irmão por não ter feito janta

Uma mulher de 54 anos, nome não divulgado, denunciou o próprio irmão, 55, por violência doméstica no fim da tarde de segunda-feira (13) na Delegacia de Polícia Civil, onde relatou que foi espancada em casa pelo fato de a janta não estar pronta às 16h.

De acordo com o relato da vítima, o irmão chegou bêbado em casa no meio da tarde, quando questionou sobre a janta e ficou ‘furioso’ ao descobrir que a ‘comida’ não estava pronta e partiu para cima da irmã com agressões físicas.

Após sofrer a violência em casa, a vítima seguiu à unidade policial, onde relatou os fatos, ressaltou que essa não foi a primeira vez que foi agredida pelo irmão, que, inclusive, já bateu na própria mãe.

A mulher representou pelo crime de violência doméstica contra o irmão, que deverá ser intimado para prestar depoimento e dar sua versão dos fatos.

Caso segue em investigação.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.