Sábado, 23 de Outubro de 2021
32°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

VARIEDADES FOI ABANDONADO

Homem pede teste de DNA e diz ser filho do cantor Agnaldo Timóteo

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do programa “Balanço Geral”, da Record TV, um homem de 40 anos diz ser filho do artista

16/09/2021 às 09h19 Atualizada em 16/09/2021 às 09h22
Por: Redação 2 Fonte: ISTO É
Compartilhe:
Homem pede teste de DNA e diz ser filho do cantor Agnaldo Timóteo

O cantor Agnaldo Timóteo, que faleceu em abril deste ano vítima do novo coronavírus, pode ter mais um herdeiro.

Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do programa “Balanço Geral”, da Record TV, um homem de 40 anos diz ser filho do artista.

Sem ter a sua identidade revelada, ele garante que entrou na Justiça para pedir um exame de DNA e já teria encaminhado uma notificação ao advogado do Timóteo, Sidnei Lobo Pedroso.

Ainda de acordo com Reipert, o suposto filho de Agnaldo teria sido abandonado na maternidade pela mãe biológica, que revelou para a enfermeira o relacionamento com o famoso.

Com isso, ele acabou sendo adotado pela profissional de saúde.Notificado, o advogado de Agnaldo Timóteo afirma ter pressa para realizar o teste de DNA para não prejudicar o processo de divisão de bens.

Vale lembrar que, caso seja confirmada a paternidade, esse será mais um herdeiro de Timóteo a entrar na disputa pela herança deixada por ele. Recentemente, o TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo) determinou o reconhecimento de Keyty Evelyn, de 14 anos, como filha adotiva e herdeira dele.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.