Sábado, 23 de Outubro de 2021
31°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

VARIEDADES PROCEDIMENTO

Vídeo: Liziane Gutierrez alerta sobre harmonização facial

Liziane começou falando sobre as intervenções em seu rosto que deram errado

16/09/2021 às 10h04
Por: Redação 2 Fonte: O DIA
Compartilhe:
Vídeo: Liziane Gutierrez alerta sobre harmonização facial

Confinada em 'A Fazenda', a influenciadora digital, Liziane Gutierrez, deixou um alerta importante para o público do reality.

Após passar por uma harmonização facial malsucedida há alguns anos, a moça se submeteu a uma cirurgia para tentar reverter o estrago que foi feito em seu rosto.

Liziane começou falando sobre as intervenções em seu rosto que deram errado.

"Em 2018, eu fui fazer uma harmonização facial e fiquei com problema. No começo eu até achava que poderia ser alergia, porque meu rosto ficou extremamente deformado, minhas bochechas e minha boca ficaram imensas. Depois disso, fui em alguns médicos pra ter laudos de que não era uma alergia e sim excesso de produto. Eu tenho os laudos. E agora, quase dois meses atrás, eu operei pra retirar esses produtos", conta.

A morena ainda ressaltou a importância de ter cautela na hora de tomar a decisão de realizar qualquer procedimento estético.

"Quando resolvi vir falar com vocês, foi pra alertar. Mas não pra que vocês não façam procedimentos, e sim para que vocês tenham cautela. Ter cautela vai muito além de você ir nos melhores médicos e dentistas, porque depende do seu organismo. Lógico que nós, que somos leigos, que não estudamos medicina, não sabemos disso. Se o médico ou dentista disser pra colocar 20 ml de uma vez, a gente vai colocar, porque a gente acha seguro. E é seguro para umas pessoas, mas para outras, não".

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.