Sábado, 23 de Outubro de 2021
32°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA TRÁFICO EM MT

PRF prende jovem transportando 21kg de drogas dentro de ônibus

A droga vinha do Paraná com destino a Nova Mutum-MT

16/09/2021 às 14h05 Atualizada em 17/09/2021 às 09h49
Por: Redação 3 Fonte: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL
Compartilhe:
PRF prende jovem transportando 21kg de drogas dentro de ônibus

No início da noite de ontem (15), policiais da delegacia da PRF em Rondonópolis-MT realizavam fiscalização no km 95 da BR 163 quando foi dada ordem de parada a um ônibus

que fazia a linha Porto Alegre-RS x Santarém-PA.

Inicialmente foi utilizado o cão farejador para vistoriar o compartimento de cargas, o qual indicou a possível presença de drogas em duas malas específicas, identificadas com as etiquetas. De imediato, foi solicitado ao motorista do ônibus que disponibilizasse a lista de passageiros, juntamente ao controle de bagagens, ocasião na qual foi verificado que as malas indicadas pelo K9 pertenciam, de acordo com a relação de controle de bagagens, ao passageiro da poltrona 34.

Ato contínuo, a equipe subiu no ônibus na intenção de identificar o proprietário da bagagem, um jovem de 20 anos. Em seguida, foi solicitado ao passageiro que expusesse o conteúdo das coisas que estavam em seus pertences, momento em que foi visualizado, no interior das malas, determinada quantidade de skunk e maconha. O ilícito estava dividido em 62 invólucros plásticos e 24 barras e após pesagem totalizou aproximadamente 21 kg.

Questionado sobre o ocorrido, o suspeito informou que recebeu o material em um hotel na cidade de Guaíra-PR e o levaria até Nova Mutum-MT, empreitada pela qual receberia R$ 5.000,00 reais em pagamento.

Os policiais deram voz de prisão ao rapaz pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil para a realização dos demais trâmites legais.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.