Quarta, 27 de Outubro de 2021
25°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

CURTO E GROSSO VISTA DA LDO

Líder provoca Ulysses: "Não entendo pedido de quem não participa"

Segundo Dilmar, Ulysses não fez nada

23/09/2021 às 08h39
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO MÍDIA NEWS
Compartilhe:
O deputado estadual Dilmar Dal'Bosco: alfinetada na tribuna (Foto: JLSiqueira/ALMT)
O deputado estadual Dilmar Dal'Bosco: alfinetada na tribuna (Foto: JLSiqueira/ALMT)

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, o deputado Dilmar Dal'Bosco (DEM) subiu à tribuna e provocou o colega Ulysses Moraes (PSL), que pediu vista do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), barrando a segunda votação e adiando o fim da pauta na Casa mais uma vez.

Dilmar pediu vista compartilhada da matéria, afirmando que efetivamente trabalhou no projeto, apresentou emendas e participou das discussões e audiências, coisa que, segundo ele, Ulysses não teria feito.

"Eu acho bacana quando o deputado pede vista de uma matéria que está interessado, participa, contribui, põe uma emenda, sugere, como faz o deputado Lúdio Cabral, por exemplo. Então, vou pedir vista em conjunto, porque não entendi um pedido de vista quando não tem participação", criticou.

Em tempo: também pediu vista compartilhada o deputado Allan Kardec (PDT). Com isso, a LDO 2022 volta ao plenário apenas na semana que vem.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.