Quarta, 27 de Outubro de 2021
26°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

COTIDIANO VEJA A SITUAÇÃO

VÍDEO: Tempestade deixa rastro de destruição em MT

Ocorrência foi registrada na tarde dessa quarta-feira (22), em Confresa, onde a chuva, acompanhada de fortes e ventos destelhou casas e destruiu escola e clube

23/09/2021 às 10h36
Por: Redação 2 Fonte: REPÓRTER MT
Compartilhe:
Tempestade em Confresa deixa grandes danos.
Tempestade em Confresa deixa grandes danos.

Tempestade que caiu sobre Confresa na tarde dessa quarta-feira (22) deixou rastro de destruição por todo município. Foram diversas casas destelhadas, escola e clube danificados.

Após período de estiagem, essa foi a primeira ‘grande’ chuva que caiu no município, porém, veio acompanhada de ventos fortes e granizo que causaram grandes danos.

Segundo a imprensa local, o bairro Morada Nova foi um dos mais afetados, onde diversas residências ficaram destelhadas e sofreram outros danos.

A Escola Estadual de Desenvolvimento Integral de Educação Basica Creuslhi De Souza Ramos, localizada no bairro Vila Nova, também ficou bastante danificada pela tempestade.

O clube, localizado no bairro Santa Maria, sentido Vila Rica, também ficou destruído pelos ventos e granizo que ‘acompanharam a chuva.

Moradores do município registraram os rastros de destruição em fotos e vídeo.

Um popular, andou pelo clube mostrando detalhes dos estragos que a tempestade deixou no local.

“O vento pior do que no ano passado. Uma coisa dessa aqui é trem de doido, acabou tudo mesmo”, disse em trecho da gravação.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.