Terça, 26 de Outubro de 2021
26°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA CASO ESCLARECIDO

Servidor morreu espancado por jovem; amigos negaram socorro em Cuiabá

Rodolfo Costa Silva brigou com jovem que flertava com seu amigo, mas estava apenas pedindo bebidas

23/09/2021 às 11h19
Por: Redação 2 Fonte: REDAÇÃO FOLHAMAX
Compartilhe:
Servidor morreu espancado por jovem; amigos negaram socorro em Cuiabá

As investigações dirigidas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apontaram que o servidor público Rodolfo Costa Silva, 29 anos, morreu pela omissão de socorro, em decorrência do espancamento sofrido durante uma briga com uma mulher que havia acabado de conhecer na Boate Legenda 65, no último dia 30 de agosto. A vítima foi encontrada desacordada em frente à Universidade de Cuiabá (Unic), na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, ao amanhecer do dia, quando só então foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

Segundo o delegado Anderson Veiga, que comanda as investigações, Rodolfo teria se desentendido com uma jovem de 18 anos, que flertava com o amigo dele. Os dois estavam na boate quando conheceram a autora do homicídio, que estava acompanhada de dois amigos.

Rodolfo teria se irritado com a jovem, que estaria "explorando" seu amigo, fazendo-lhe pagar bebidas.

De acordo com os delegados, a autora do espancamento responderá por homicídio culposo - quando não há intenção de matar. Outras pessoas que presenciaram a briga serão autuadas por omissão de socorro.

NOTÍCIAS QUENTES -  Acesse o grupo do Isso É Notícia no Whatsapp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.