Quarta, 27 de Outubro de 2021
25°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA CULTIVO DE DROGAS

Dupla é presa pela PM secando plantas de maconha no telhado em Cuiabá

Por volta da 9h20, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia indivíduos vendendo drogas, no bairro Flor do Cerrado

23/09/2021 às 15h59
Por: Redação 3 Fonte: POLÍCIA MILITAR DE MT
Compartilhe:
Dupla é presa pela PM secando plantas de maconha no telhado em Cuiabá

Nesta quinta-feira (23.09) policiais prenderam dois homens por cultivo de drogas, na região do Distrito da Guia, na capital. Na ação, a Polícia Militar encontrou folhas de maconha secando no telhado da casa dos suspeitos e cinco vasos com mudas da substância ilícita. 

Por volta da 9h20, os policiais receberam uma denúncia anônima de que havia indivíduos vendendo drogas, no bairro Flor do Cerrado. Segundo o comunicante, os suspeitos estariam em uma residência de madeira na Rua 01.

Os policiais foram até o local e identificaram a residência, os suspeitos ao perceberem a Polícia Militar, correram para lateral da casa e tentaram se desfazer de uma sacola de plástica. Um dos homens foi abordado na ação, a PM localizou duas porções de maconha na sacola.  

Durante a ocorrência, os policiais localizaram diversas folhas de maconha secando em cima do telhado do imóvel. Ainda na residência, as equipes apreenderam cinco mudas da planta. O segundo suspeito foi encontrado escondido dentro do banheiro.

Os suspeitos alegaram para a PM que plantavam a substância ilícita para fazer chá. A Polícia Militar conduziu a dupla para a Central de Flagrantes por tráfico de entorpecentes, cultivo de substância ilícita, dentre outros crimes.  

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.