Quarta, 27 de Outubro de 2021
25°

Alguma nebulosidade

Cuiabá - MT

POLÍCIA PRÓPRIO FILHO

Madrasta flagra marido estuprando enteado e o denuncia em MT

Testemunha ouviu gemidos no banheiro e flagrou o abuso

23/09/2021 às 16h37
Por: Redação 3 Fonte: FOLHAMAX
Compartilhe:
Madrasta flagra marido estuprando enteado e o denuncia em MT

Um adolescente de 15 anos foi estuprado pelo próprio pai no bairro Inconfidentes, em Vila Rica (1.250 km de Cuiabá). O crime foi denunciado pela madrasta do menor, de 31 anos.  

De acordo com a Polícia Civil, a mulher relatou que teve uma briga com seu marido na noite de segunda-feira (20) e foi dormir. O enteado dormiu no sofá da sala e o acusado estava em outro.

Durante a madrugada, a mulher teria levantado para ver suas filhas, que estavam em outro quarto, quando flagrou que o marido e o enteado não estavam mais na sala. Ela disse ter ouvido gemidos vindos do banheiro e foi verificar o que era.

Ela bateu na porta e o adolescente respondeu que estava tomando banho e que seu pai estaria no local passando mal. A mulher forçou a porta e teria visto que o adolescente estava nu e seu marido de short, fingindo estar passando mal.

Ao ser questionado, o enteado confirmou que era abusado pelo pai. Diante disso, a mulher pegou um rodo e começou a bater no acusado, que fugiu do local e ainda não foi encontrado.

No dia seguinte, a testemunha procurou a delegacia e denunciou o caso. A Polícia Civil já instaurou inquérito e investiga o caso.

NOTÍCIAS QUENTES - Acesse o grupo do Isso É Notícia no WhatsApp e tenha notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.